A série acabou! E definitivamente, o que fará mais falta será ver o figurino incrível da personagem Aline.  Foram composições criativas que fizeram a personagem desfilar looks fashion e originais. Em uma entrevista a atriz afirma que grande parte  das peças são de brechós e algumas de seu própio guarda-roupa.

 

Com combinações ousadas e bem coloridas ela define um estilo moderninho com uma pitada sensual com saias e shots sempre curtos e muita transparência. Detalhate marcante para as meias coloridas sempre inovando nos modelos, e para as unhas com esmaltes em cores fluorescente, o novo hit do verão!

Do estilo de Aline e das tendências mostradas podemos tirar inspirações e confirmar que a criatividade é tudo na hora de montar um look diferente, marcante e fashion.

 

Sem dúvida foi esta composição de figurino que me fez ver a série, pois o enredo em si não era lá dos mais empolgantes. Fora este ponto, as únicas coisas que valeram a pena na série foram:  Pedro Neschling, a cidade de São Paulo e o tema de abertura Chalala da cantora Bel Garcia (Bluebell).


Anúncios