Os esmaltes da Risqué veem se superando de uns anos pra cá.  A marca resolveu se reinventar e aderir ao mundo fashion. A cada nova coleção lançada eu me surpreendo, são cores lindas e super modernas. E ainda por cima com precinho suuuuuuuuuuuper barato  em média R$ 2,30. Acredito e defendo que não é preciso pagar fortunas para se ter um esmalte da moda e legal.

A coleção Outuno/Inverno 2009 já me chamou muito atenção, tanto que fui logo comprar o meu verde Show da linha New York.

A coleção dos 7 vermelhos nem se fala, tons maravilhosos de vermelho e rosa que são o toque final para uma produção de arrasar.

Sempre  adorei também as cores naturais como o renda e rosa fada, e para essa linha de clarinhos foi lançado o nude, o tom do momento.

Com muitas novidades para o verão, foi lançado a linha Risqué Arte com cores bem vivas, ótimo para quem adora cor vibrante na unha.

Agora o hit da vez será a nova coleção Arábica primavera/verão 2010, são cinco cores inspiradas no universo do café, e o mais bacana que as cores foram desenvolvidos em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço….ai sim nossas unhas ficarão mega fashion!

Eu já me antecipei e já comprei o verde menta, fiquei com unhas suuuper fashion mesmo. Recomendo! Pois esse verdinho vai bombar no calor do verão!

Coleção Arábica by Reinaldo Lourenço

