Festa para os filmes é o melhor lugar para ficarmos de olho nos modelitos das estrelas que atuam nas mega produções. Com tantas roupas bonitas e elegantes, montei um top five dos looks favoritos aos meus olhos. E por aqui nada de pretinho básico, ou não tão básico.  Os meus favoritos têm cores, e cores vibrantes por sinal.

5º – Fergie : com um tomara-que-caia franzido que deixou o look com um ar bem romântico.

4º – Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) : de tomara-que-caia rosa suave também romântico com babados, detalhe para o par de pulseiras que deixou a produção com um ar super chique.

3º – Anna Paquin (X-Men) : vestido com brilhos dourados lindo e glamuroso, que sem dúvida iluminou a atriz.

2º – Sandra Bullock : em um divino tomara-que-caia roxo, que como podemos ver este modelo de vestido esteve bem em alta entre as escolhas das atrizes. Eu adorei este look ainda por cima que é na minha cor favorita.

1º – Maria Menounos – a saber é uma atriz greco-americana e apresentadora do Entertaiment Tonight. Apesar de eu ter amado o vestido da Sandra, este leva o meu primeiro lugar. É elegante, sexy e esta calda deu o charme a mais, não poderia ser de outra cor e ficou chiquérrima a combinação com a sandália. Amei!

