Eleger os meus modelitos favoritos foi uma tarefa super, super, mais super difícil mesmo, por isso demorei tanto a postar sobre as fashion weeks que tivemos. Foram inúmeras peças maravilhosas e muitas tendências que com certeza vamos seguir logo mais.

Contudo prometi a mim mesma que escolheria um look de cada semana (tarefa impossible… eu sei!) para postar aqui, escolheria aqueles que eu mais me apaixonasse, que fosse amor a primeira vista…e aqui estão…

SPFW

Iódice

Completamente apaixonada por esse vestido azul/roxo da Iódice, e sobretudo pela combinação dos vestidos de tecido leve com as calças de couro.

Fashion Rio

Cantão

Esse vestido vermelho de veludo da Cantão é mega tudo…rs, só não gostei da combinação com os sapatos masculinos, com uma sandália bem feminina ficaria melhor. Mas …Amei!!! E olha que nem gosto de peças de veludo.

Esses foram os dois looks amor a primeira vista, mas como sempre damos uma olhadinha ao redor, vai um bônus…

Iódice / Cavarela

Mas uma vez Iódice, com um vestido branco mais soltinho, eu apaixonei por essa coleção da grife. E Cavalera com um trio básico blusa+shortinho+bolêro, um básico fashion e moderno que adoro!

* Fotos do FFW

