A noite do Grammy Awards teve muita apresentação musical boa e figurinos que mereciam aplausos. Mas quem realmente se destacou na noite foi ninguém menos que Beyoncé, seria surpresa se fosse outra pessoa né.

Beyoncé começou sua apresentação com sua música If I were a Boy, e na metade da música ela surpreende cantado You Oughta know de Alanis Morissette… sim Alanis! a Diva rocker que não tem nada vezes nada de semelhança com Beyoncé, mas grande surpresa… Bey canta suuuper bem e sabe levar a música de Alanis e manter o ótimo nível da apresentação. Eu aplaudi!

E para uma grande apresentação mundial e na frente dos maiores e melhores cantores, o figurino tem que ser perfect! E dessa vez ela acertou com um vestido preto, uma cor discreta, mas o modelo em si nada de discreto, um tomara-que-caia com uma saia estilo plissada e ankle boots maravilhosas…um luxo só!

Beyoncé realmente arrasa! E vem provando cada vez mais que é uma excelente cantora. Após ver a apresentação dela ontem no Grammy acredito que ela está caminhado no rumo certo para se consolidar como uma verdadeira Diva da música.

Ps: Não comentei dos outros figurinos usados por ela porque o vestido usado no red carpet não me agradou nem um pouco. Já o usado para receber os prêmios fiquei em dúvida, gostei do conceito curto, brilhoso e decotão,  maaas não entra na lista dos meus favoritos.

Fotos NY Daily News

Anúncios