Ontem resolvi ficar de bobeira em casa a noite, o dia foi um pouco agitado então resolvi chegar em casa deitar no sofá e ver o que se passava pela telinha.

Comecei claro pelo meu programa favorito da tv aberta Esquadrão da Moda. Não é preciso muitos comentários né, o programa é fabuloso, e como sempre me encantei pelas roupas da Isabella, linda como sempre e super bem vestida. Mas ontem me apaixonei em especial por um modelito, um lindo vestido rosa com um babado na cintura e franzido no busto, e claro fui atrás para postar aqui.

Site: Esquadrão da Moda

O vestido é da Maria Bonita Extra e no site da marca dá pra ver ele melhor, é a 9ª foto do catálogo da coleção, onde a modelo está usando o vestido rosa com uma bolsinha azul…super chique!

Um pouquinho mais tarde passando pela novela global, me vem outro vestido rosa, Luciana arrumando as malas para ir morar com o pai, e na escolha das roupas sua mãe Teresa mostra um vestido rosa básico mais super fofo… logo pensei é a noite dos vestidos rosa..rs.  No vídeo aos 2 min 43 s, dá para ver mais ou menos, não tá muito boa a imagem no you tube, na tv deu pra ver bem melhor.

Do rosa vamos para o azul… tava naquela de bobeira passando pelos canais, e então me prendo por 5 minutos  no programa Super Pop da Luciana Gimenez, mas teve um bom motivo para essa insanidade..rs.

Luciana estava usando um esmalte maravilhoso azul cintilante, até então eu não havia me deixado encantar por esta cor nas unhas, mas depois de ver as unhas da Gimenez confesso que mudei minha visão. Não consegui achar uma foto ou mesmo algum vídeo no site do programa, nem no Blog da Gimenez, pra poder postar aqui. Mas fiz uma pesquisa pelas marcas de esmaltes e encontrei um que pode ser parecido com o que ela usava, o azul Marisa da linha Impala Gloss.

Esse eu vou testar com certeza pra ver como vai ficar, achei algumas fotos na net de garotas que testaram e ficou muito bom.  O único tom de azul que realmente aprovei!

Há algum tempo Luciana Gimenez postou uma foto no TwitPic, onde mostra um esmalte azul na unha do pé, comentários a parte da fisionomia do pé dela, o esmalte é bem bonito. Mas com certeza ela que é uma mulher international deve estar usando um Chanel ou Givenchy.

Bom esses foram meus favoritos da telinha ontem:  vestido rosa e esmalte azul! Não necessariamente combinados…hehe.

