Passado o período de descanso do carnaval, volto para a rotina e para a minha mais nova saga em busca de saia perfeita de cintura alta. Tenho uma nesse modelo pretinha básica, pro trabalho. Agora estou atrás de uma que seja para as ocasiões casuais e festivas.

Neste feriadão estive em Goiânia, e vi que as colegas de lá estão bem antenadas na moda da cintura alta. E fiquei sabendo pelas boas línguas  que lá podemos encontrar estas saias na Feira da Lua pela bagatela…pasmem…de R$ 10,00… isso msm… acreditam??? Na Feira de Goiânia aqui em Brasília elas custam em torno de R$ 25,00, eu ainda não tive tempo de ir conferir de perto o material, mas amigas que foram na Feira vieram com essa boa nova. Agora R$ 10,00 numa saia…eu fiquei bege!! Virei Silvio Santos…só acredito vendo! A grande pena é que a Feira da Lua só funciona aos sábados e domingos, e eu cheguei lá na segunda… 😦 , mas ainda vou conferir esse preço e aviso por aqui. E em relação a qualidade das peças eu acredito que sejam boas, é lógico que tem que ver direitinho o material e tudo mais, mas já comprei algumas peças de roupas na Feira de Goiânia que são muito boas, e o preço é excelente.

Por enquanto, to fuçando os sites de vendas e já tô namorando esse modelo aqui debaixo, super linda e vai combinar muito pras ocasiões que pretendo usá-la. Esse e outros modelos podem ser encontrados no site No Meu Closet, essa vermelhinha show tá custando R$ 80,00 … tô pensando seriamente em adquirir uma! 😉

