Inevitável..acontece festa badalada mundialmente e logo estamos elegendo nossos modelitos favoritos.

E no caso do Oscar é LÓGICO que todas temos algo a dizer a respeito dos figurinos.

Bem, os meus escolhidos para ocupar a categoria de vestidos mais bonitos do red carpet têm algo em comum, todos são em tons de gelo/creme, metalizados ou com brilho…muitos brilhos. E não pensem que foram coincidências, em Hollywood essa palavrinha não existe, essa foi a tendência da vez para os looks da festa. Eu escolhi três modelitos que empataram..rs.

E o Oscar de Elegância vai para:

Cameron Diaz e seu vestido tomara-que-caia chiquérrimo Oscar de la Renta com pedras brilhosas .

Miley Cyrus em um modelo JennyPackham, também brilhoso e também tomara-que-caia, que é outra super tendência do gosto das atrizes né.  Miley acompanhada de sua mãe, SIM! Esta barbie é Leticia Cyrus, a mamãe da Hannah Montana, que também seguiu a tendencinha de vestido em tom claro e prateado/metálico.

E Sandra Bullock,  a grande ganhadora do prêmio de melhor atriz e também eleita como uma das mais elegantes e bonitas da noite, desfilando um modelito Marchesa metalizado, super luxo!

E tem prêmio extra, como adoro ver os looks das atrizes, vou conceder um extra de elegância para Kristen Stewart que fugiu totalmente da onda dos brilhosos e clarinhos, porém continuou a onda dos tomara-que-caia, aparecendo com um lindo modelo azul escuro de Monique Lhuilier.

K. Stewart merece um troféu de elegância porque apareceu totalmente vestida a caráter desta vez, bem diferente de suas outras aparições em tapetes vermelhos, onde sempre quis se caracterizar como uma jovem alternativa usando muitas vezes vestidos com tênis, e  sempre com sua cara blasé. Dessa vez ela até ensaiou um sorrisinho…olha que fofa!

Anúncios