No fim de semana irei a uma festa de formatura e meu dilema já começou, vou precisar fazer o penteado sozinha..aii!

Claro que fui google-ar para encontrar penteados fáceis de serem feitos by myself. Já sabendo que o look do momento  são os cabelos presos tipo coque (vide Oscar), e que festas mais formais pedem cabelos presos, fui pesquisando fotos e tutorias para fazer bonito. Acabei me encantando por dois modelos, que achei umas graças e que parecem super fáceis pra fazer sozinha.

O primeiro foi da Selena Gomez,  coque que dá pra fazer com bastante grampos sustentando, eu colocaria uma presilha mais enfeitadinha tipo brilhosa atrás – no alto do coque para ficar mais glamourzinho, gostei da lateral  solta acompanhando a franjinha, fica super charmosa.

O outro penteado que gostei muuuuuuiiito e que vou super tentar fazer, foi  da Jennifer Garner, pode ser preso com um elástico de cabelo fininho pra não ficar aparecendo e colocar grampos também para sustentar, o cabelo todo puxando para trás e o detalhe lindíssimo da tiara dupla fininha, deixa o look com um ar sofisticado. Adorei!

Como ainda tenho o resto da semana, já vou começar a tentar fazer pra ver qual vai ficar melhor, os dois são no mesmo estilo, mas já tô bem mais pendente pro da Jennifer, só tenho que comprar a tiarinha. 😉

