Eu como boa fã que sou, estava super anciosa pra ver o novo clipe de Lady Gaga e Beyoncé, e claro corri pro YouTube  e vi o minifilme que a dupla fez pra música Telephone.

Na boa não entendi, o clipe é mais nonsense do que o normal, mas beleza já era de se esperarar, mas a estória do vídeo não tem nada a ver com a letra da música. No clipe Gaga é uma presidiária e Bey vai resgatá-la da prisão, e vão atrás do cara que mandou Gaga pra prisão…bom foi isso que eu captei. Porém a música como já havia falado num post sobre a nova parceria das duas, fala sobre ela ir pra balada e o namorado ficar ligando atrás… entãaaaao… tipo o clipe não tinha que ser uma estória mais ou menos mostrando isso????

Enfim, se trantando de Lady Gaga tudo e mais um pouco é possível.

O vídeo tem um forte apelo lésbico, o que não é nenhuma novidade em clipes da Lady Gaga (nada contra…nem a favor..rs), até com Beyoncé rola uma insinuação, na  parte que Bey vai buscá-la na prisão e oferece um sanduíche. Ui!

O mais  sem sentido é a parte do “Let´s make a sandwich” imitando uma programa de culinária…que vc para e se pergunta: quee???

Enfim, não curti muito a atuação de  Beyoncé, que já alcançou um posto de Diva pagando de nonsense. É claro ela sempre arrasa com seu vozeirão, e eu gosto da parceria das duas, mas Bey pode incorporar ela mesma, a Diva da Black Music que é, não precisa entrar no mundo freak de Lady Gaga…esse só tem espaço pra ela mesma.

Bom, mas eis as coisas boas do vídeo:

*A música arrasa é bem dançante (apesar de o clipe não ter nada a ver com letra..haha);

*Beyoncé;

*A “pussy van”, de Quentin Tarantino  (do filme Kill Bill);

*A participação da irmã de Lady Gaga, Natali Germanotta, quando Gaga está no telefone na cadeia e tem uma briga, atrás aparece sua irmã, uma  morena muito parecida com ela (aparentemente é mais normal que Gaga);

*E claro a própria Gaga e seus modelitos incomparáveis.

a van de Tarantino

Natali Germanotta

óculos de cigarretes; bobs de latinhas, chapéu de telephone

óculos de cigarretes; bobs de latinhas, chapéu de telephone

Curiosidades:

* primeiro clip a atingir 1 milhão de acessos no You Tube em apenas 24 horas;

* o clip termina com a frase “To be continued”… logo vem mais por aí…aguardem..uhsuhsuahsuaha

Telephone website

Anúncios