Estou assistindo a 6ª e última temporada de uma das minhas séries favoritas de todos os tempos – Dawson´s Creek!

Sei que estou bem atrasada, mas na época não assiste na tv esta temporada e só agora me veio o momento propício para assistir. Estou mega viciada, já assiti cinco capítulos um atrás do outro, sem cansar pq é bom demais!!

Mas ao voltar a assistir a série me lembrei porque era tão apaixonada na trama, já tinha até me esquecido, achava que era coisa de adolescente..rsrss. Mas não, continuo adorando a trama e seus personagens que estão mais maduros e trazem conflitos mais adultos nesta última temporada.

O que me lembrei também é que era apaixonda – e continuo sendo pelos lindos e fofos Dawson e Pacey!

Aí meu coração!!

James Van Der Beek

Joshua Jackson

Os dois lindos deram a série todo um charme e graça a mais não acham?

E para o deleite das moçoilas saudosas como eu, os gatos podem ser vistos hoje em suas séries atuais, mas maduros e consequentemente, mais belos.

James Van Der Beek atua na séria Mercy, mais uma série hospitalar, onde ele é o novo chefe do hospital, tipo um McDreamy de Grey´s Anatomy..ai!! E com a novidade de que está moreno! ai..ai.. amei!!

Joshua Jackson atua na série Fringe, uma série sobre ficção científica, onde não sei exatamente o que faz seu personagem, mas esta lindo com um ar misterioso e sério..ui ui!

Confesso que nunca assisti nem uma das duas séries, nunca me chamaram a atenção pelo enredo, mas com estes dois pontos positivos posso de vez enquando dar uma paardinha no canal que tiver passando só pra ver os colírios 🙂

E para todas as saudosas de Dawson´s Creek, acompanhem os rapazes em suas novas séries, ou melhor ainda assistam as reprises todas as noites no canal Liv.

Anúncios